A Vitruviana

A sede por uma cerveja diferente foi o impulso que nos levou a criar a Vitruviana. A busca pela proporção ideal, pela receita equilibrada, pelos melhores ingredientes, resultou em uma obra de arte. Cada garrafa guarda uma boa dose de paixão. Cada gole revela uma nova sensação esculpida desde a fermentação até o envase. Sabemos que é difícil entender sem sentir. Por isso, convidamos você a abrir a sua primeira Vitruviana e todas as próximas. Deixe que os seus sentidos compreendam todo o cuidado que temos na produção desta autêntica cerveja artesanal.

Qualidade Artesanal

Concebida sob os conceitos de cerveja artesanal, Vitruviana é um produto naturalmente saboroso e mais saudável. Entre os diferenciais da cerveja artesanal em relação à industrial destacam-se o processo de produção, a qualidade dos ingredientes, além do aroma e sabor mais marcantes e únicos.

Proporção e Criação

As proporções do Homem Vitruviano, obra de Leonardo Da Vinci considerada um símbolo da simetria do corpo humano, têm o conceito criado a partir do raciocínio matemático que preza pela perfeição dos traços. O equilíbrio entre a simplicidade e a sofisticação fazem da Vitruviana uma cerveja especial.

Alquimia de sabores

Abrir uma Vitruviana é sentir o frescor de uma cerveja não pasteurizada, fiel à lei de pureza alemã: água, malte e lúpulo, simples assim. Sem conservantes nem corantes. Você vai sentir em cada gole a inspiração de um mestre cervejeiro apaixonado pelo que faz. A perfeição no cálculo da fórmula da Vitruviana produz uma alquimia de sabores que você merece experimentar.

  • Ingredientes selecionados

    Ingredientes selecionados

  • Qualidade 
Artesanal

    Qualidade Artesanal

  • Sem conservantes

    Sem conservantes